"Entre, fique a vontade e comente!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Bom...
Me caso em julho de 2010, e fechado ainda...não tenho nada...
somente planos e mais planos...
Mas uma coisa eu tenho certa...quem serão meus padrinhos e madrinhas (isso não quer dizer que o noivo já saiba o dele).
Não sei qual a data nem o melhor "jeito" de convidá-los...
Meu noivo acha que ainda é cedo demais para informarmos, mas eu estou meio em duvidas...não sei ao certo...
Totalmente ligada neste mundo da internet, vejo que a maioria dos casais vai homenagear os padrinhos, pois é....
Nem sabia que isso exisita...Mas confesso que adorei a ideia de demonstrar a importância dessas pessoas no nosso casamento.
Não sei se é legal...criar um convite diferente....e além disso um presentinho para homenagear...
Precisava da ajuda de vocês pra isso...
Fico aguardando opiniões...sobre este caso....

Um comentário:

  1. Olá Rafa te encontrei lá na comu das noivas..
    Bom os padrinhos merecem uma homenagem e um convite diferenciado sim!!(não necessariamente no dia do casamento)
    Mas nada mirabolante lembre-se que a simplicidade formata coisas grandiosas. Quanto a época p/ convidar? já pode ir se organizando p/ isso. Os padrinhos são os 1° a serem convidados
    Sempre que precisar de ajuda estarei disponivel aguardo uma visitinha sua lá no meu cantinho Bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir